terça-feira, agosto 20, 2013

Basquetebol: Maryam e Yasminne estão de partida para a Madeira.

Depois do sucesso que foi a participação do Clube Ana de Santa Maria no Torneio Internacional do CAB Madeira, onde a formação mariense defrontou equipas de alto nível, eis que surge a prova disso mesmo.
Com uma prestação digna de registo diante do campeão nacional Algés, os dirigentes do CAB Madeira piscaram de imediato o olho às irmãs Chermiti e apresentaram uma proposta aos pais das atletas.
Após varias reuniões, a resposta ao CAB Madeira foi afirmativa.
Em declarações ao DM, Noureddine Chermiti diz que a proposta foi devidamente estudada ponderando inclusivamente as questões relativas ao futuro académico das atletas. 
Contrariamente ao que sucede habitualmente onde o atleta sai para estudar e deixa de praticar, na Madeira, face à existência de uma Universidade, Maryam e Yasminne tem a possibilidade de se dedicarem às duas coisas. 
O inicio dos trabalhos de pré época esta agendado para dia 2 de Setembro e a viagem das atletas agendada para o próximo dia 29 de Agosto. Cá estaremos durante a época para dar notícias do vosso desempenho. Boa sorte nesta nova aventura. 

1 comentário:

cagarro disse...

Parabéns para as duas, para os Pais e treinadores que acompanharam até aqui as duas atletas. Santa Maria agradece.